Imagem: Mãe de 'I Think Our Son is Gay' olhando para os filho.

‘I Think Our Son Is Gay’ se encerra no 4º volume

Último capítulo de mangá com mãe suspeitando que filho seja gay e o apoiando secretamente foi postado online em fevereiro deste ano.

Lojas japonesas estão listando o mangá Uchi no Musuko wa Tabun Gay (“Suspeito que nosso filho seja gay“, numa tradução livre), também conhecido pelo nome em inglês I Think Our Son Is Gay, como se encerrando no 4º volume, programado para 22 de novembro.

A história é sobre o dia a dia de uma mãe que suspeita que seu filho seja homossexual e de como ela lida com a situação sem deixar essa suspeita evidente (apesar do filho não ser tão bom assim em disfarçar um possível interesse por garotos).

O mangá é muito elogiado por ser simpático e didático com os dilemas de ser uma pessoa LGBT no Japão, além de ser uma visão reconfortante de uma mãe que apoia 100% a orientação sexual do seu filho. O autor, inclusive, saiu do armário para a mãe enquanto escrevia o quadrinho.

O título é inédito no Brasil, mas os capítulos estão disponíveis em japonês no Pixiv. O mangaká Okura posta a história desde maio de 2019 na plataforma e o último capítulo saiu em fevereiro deste ano.


Fonte: ANN

Publicidade
close