Imagem: Mikoto Shiratori , Tatsuru Miyazumi, Sota Saeki, Toya Saeki, e Koki Takeda com uniforme de badminton.

‘Ryman’s Club’, animê original de badminton, estreia em janeiro

Animê original de badminton é anunciado, trazendo time formado por funcionários de empresas.

A TV Asahi e o estúdio LIDEN FILMS anunciaram a produção de um animê original de badminton, intutlado Ryman’s Club, com estreia marcada para janeiro de 2022.

Ao contrário da maioria dos animês de esporte, ambientados nos anos escolares, essa animação traz um time “corporativo” – os personagens trabalham em uma empresa e joga badminton nas horas livres. O protagonista é Mikoto Shiratori, que jogava durante a infância, mas nunca se recuperou de uma lesão.

Trabalhando no departamento de vendas da Sunlight, uma empresa de bebidas, ele mantém viva ainda a paixão pelo esporte como badmintonista após o expediente. Junya Enoki (Yoshio Tamagawa em Prince of Tennis: Hyotei VS Rikkai) dá voz ao personagem.

Confira os pôsteres divulgados:

A direção é de Aimi Yamauchi (City Hunter: Shunjuku Private Eyes, direção de unidade), que compõe também os roteiros juntos com Teruko Utsumi (Sarazanmai).

O desenho original de personagens é de Suzuhito Yasuda (novels de DanMachi), com Majiro (Macross Delta) adaptando os desenhos para a animação. A trilha sonora está por conta da banda fox capture plan.

Para quem não conhece, badminton é uma espécie de “peteca” com raquete, tendo semelhanças com o tênis. As partidas podem ser solo (um contra um) ou em duplas.


Fonte: ANN

Publicidade
close