‘Moeyo Ken’ e ‘Okami-San’ estreiam na Funimation

Séries chegaram legendadas à plataforma de streaming.

Além de várias produções de Tenchi Muyo!, a Funimation adicionou nesta quarta (3) mais dois títulos à sua plataforma brasileira, todos com áudio original em japonês e legenda em português: Moeyo Ken (2005) e Okami-San and Her Seven  Companion (2010).

Também é possível acessar a série Sengoku Basara: End of Judgement (2014), porém com legendas apenas em inglês e espanhol até o momento.

 

Clique na imagem para acessar à página da série na Funimation.

Moeyo Ken é uma criação de Oji Hiroi, famoso pela franquia Sakura Wars junto ao design de personagens assinado por ninguém menos que Rumiko Takahashi (de InuYasha). A obra nasceu como um jogo de PS2 em 2002, ganhando primeiro uma adaptação animada para vídeo em 2003 e enfim esta série de TV com 13 episódios em 2005.

Sinopse: Utilizando os ensinamentos de seus pais samurais, Yuuko, Toshie e Kaoru defendem seu povo de monstros criminosos e sem registro.

 

Clique na imagem para acessar à página da série na Funimation.

Okami-San and Her Seven Companion (Okami-san to Shichinin no Nakama-tachi) é originalmente uma série de light novels de autoria de Masashi Okita, publicada no Japão de 2006 a 2011. Em 2010 ganhou essa adaptação animada de 12 episódios pelo estúdio J.C.Staff, com direção de Yoshiaki Iwasaki (de Love Hina).

Sinopse: Não deixe que suas adoráveis luvas de boxe o enganem – a Ryoko tem um soco forte. Sua especialidade é a resolução de conflitos. Seus métodos são agressivos.


Fonte: Funimation

 

 

Publicidade
close