Imagem: Ilustração promocional com a 'Komi-san'.

Komi-san: Mangá chega ao Brasil pela Panini

Primeiro volume ser lançado em fevereiro!

Durante uma live hoje (29), a editora Panini anunciou a publicação de Komi-san wa Komyushou Desu (“Komi-san Tem Problemas de Comunicação”), ou Komi Can’t Communicate. A obra está prevista para fevereiro de 2022.

Komi-san tem autoria de Tomohito Oda e começou a ser publicado nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, em 2016, contando com 23 volumes encadernados até o momento.

Imagem: Capa do primeiro volume de 'Komi-san'.
Divulgação: Shogakukan.

Na história, Shouko Komi é uma garota que chega numa nova escola, onde chama atenção de todos por sua beleza e graça. Mas o que ninguém sabe é que ela tem sérios problemas de comunicação. Sabendo disso, seu colega Hitohito Tadano decide ajudá-la a realizar seu sonho de ter 100 amigos.

Uma animação está em exibição pela Netflix, em modelo “semi-simultâneo”. A produção é do estúdio OLM, com direção de Ayumu Watanabe.

Onde assistir:


Fonte: Panini


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.