Imagem: Lloyd em Trails from Zero.

‘Trails from Zero’ abre pré-venda para edição em inglês

Jogo será lançado apenas no final do ano para PC, PS4 e Switch.

A NIS America abriu a pré-venda da edição física limitada de The Legend of Heroes: Trails from Zero (Zero no Kiseki), ao preço de 89,99 dólares (quase 500 reais), com lançamento previsto para o último trimestre de 2022 (durante nossa primavera, entre setembro e dezembro).

O jogo chega em inglês para PC, Nintendo Switch e PlayStation 4. A primeira versão japonesa saiu em 2010, inicialmente para PSP – o port para PS4 veio em 2020 por lá.

Trails from Zero forma, junto com Trails to Azure, uma duologia que começa quando Lloyd Bannings, um detetive novato, é enviado para integrar a força especial da cidade de Crossbell, que se encontra no meio crise política. A NIS ainda deve lançar Azure (2011/2020), Nayuta (2012/2021) e Reverie (2020) em 2023.

A franquia Trails, começou em 2004, com o lançamento de Trails in the Sky. De lá para cá, 13 jogos já saíram, sendo divididos em 3 sagas (Trails in the Sky, Crossbell e Trails of Cold Steel) e spin-offs. Ela deriva de Legend of Heroes, que começou em 1989, como spinoff de Dragon Slayer.

O game mais recente é Kuro no Kiseki, lançado no Japão em 2021, e ambientado após os eventos de Cold Steel IV (2018). Mas um jogo deve vir em 2022.

Dos jogos anunciados, Trails from Zero e Trails of Azure são uma duologia que começa quando Lloyd Bannings, um detetive novato, é enviado para integrar a força especial da cidade de Crossbell, que se encontra no meio crise política.

Nayuta é um jogo à parte, que se passa no mundo de Lost Heaven, onde estrelas começam a cair e a destruir tudo que está no caminho, com um remake lançado no Japão. Já Trails Into Reviere reúne personagens dos jogos mais antigos da franquia.

Um animê adaptando o jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel está marcado para chegar em 2022.

Publicidade
close