Imagem: Nagi Umino e Erika Amano em foto em tela de celular no animê.

‘A Couple of Cuckoos’ ganha previsão de estreia em trailer

Animê será exibido pela Crunchyroll no Brasil!

A adaptação em animê de A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) ganhou mais um trailer, agora revelando a estreia em abril, sem data exata. O vídeo ainda traz uma prévia da música de abertura, “Dekoboko” (“irregularidade”) – a expressão “dekoboko kombi” é usada para se referir a um casal estranho, improvável –, interpretada por Kiyoe Yoshioka, vocalista da banda Ikimono-gakari.

Confira o vídeo, com opção de legendas em inglês:

Publicada desde 2020 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, a série original é escrita e ilustrada por Miki Yoshikawa e possui 9 volumes até o momento. O autor é conhecido por Yamada and The Seven Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo ), seriado de 2012 a 2017 na mesma revista.

A trama de A Couple of Cuckoos traz o adolescente Nagi Umino, que acaba de descobrir ter sido adotado pela família. Quando está a caminho de conhecer seus pais biológicos, ele “tromba” com Erika Amano, uma webcelebridade fugindo de um casamento arranjado.

Os dois descobrem que seus pais sem querer os trocaram ao nascer e agora tentam casá-los. Para isso, Umino passa a viver na casa dos Amano.

A animação dos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP já está garantida na Crunchyroll.

Publicidade
close