Imagem: Pôsteres de Estab Life e Ooyukiumi No Kaina em montagem.

‘Estab Life’ e ‘Ooyukiumi No Kaina’ chegarão à Crunchyroll em parceria com Fuji TV

Séries são estreias futuras do streaming e títulos localizados ainda são provisórios.

Em evento realizado hoje (20) Fuji TV anunciou dois novos animês que chegarão ao bloco +Ultra do canal (o nome não tem qualquer relação com a série My Hero Academia).  Confira mais sobre eles abaixo:

ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE

Criado por Goro Taniguchi (Code Geass), a animação se passa em uma cidade experimental chamada Tóquio. Lá, diversas raças humanas convivem e são comandadas por uma inteligência artificial. O animê chega em abril e tem produção do estúdio Polygon Pictures. Um jogo mobile está em desenvolvimento pela Square Enix e um filme com direção e roteiro do próprio Taniguchi, intitulado ESTAB LIFE Revenger’s Road, estenderá a história da série e do jogo. A série estreia em abril.

Ooyukiumi No Kaina

O título acima ainda é provisório, mas a criação é de Tsutomu Himei (Blame!!, Knights of Sidonia). A história acompanha Kaina e Liliha, que partem em uma jornada pra salvar o mundo juntos, mesmo com suas diferenças. Chegando apenas em janeiro de 2023, a série terá uma adaptação que sairá antes (?!), a partir de 26 de fevereiro, com arte de Itoe Takemoto.

O bloco é uma parceria do canal com o serviço de streaming Crunchyroll e a companhia criativa Slow Curve. O projeto foca em produção de animês originais para o bloco, com transmissão simultânea no streaming. Ainda não há data de estreia e os títulos são provisórios.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close