Foi divulgado hoje (22) um trailer do filme de Backflip!! (Bakuten!!), revelando a estreia em julho, mas ainda não há data exata. O vídeo oficial está indisponível para o Brasil, mas a imprensa está aí:

https://youtu.be/PAauajo6fE0

A equipe e elenco principais retornam no longa. Bakuten!! é um animê original produzido no estúdio ZEXCS, dirigido por Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage). Toshizo Nemoto (Log Horizon 2, Macross Delta) ficou com a montagem e o roteiro da série. Fumiaki Kouta dirige as partes de prática de ginástica rítmica.

A trama se passa na cidade de Iwanuma, na região de Miyagi, focando num time de ginástica rítmica do Ensino Médio. O protagonista se chama Shoutarou Futaba, fascinado por ginástica desde quando viu o esporte pela primeira vez no Ensino Fundamental, e ele decide entrar no time de ginástica da escola Soushuukan, que tem o apelido de “Escola Azul” (Ao High).

Ele faz amizade com um colega de classe chamado Ryouya Misato, um habilidoso atleta de ginástica rítmica desde o Fundalmental.

A série foi transmitida de abril a junho no Japão, totalizando 12 episódios, chegando por aqui pela Crunchyroll. O longa foi anunciado em outubro.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/bakuten[/jw]


Fonte: ANN


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.