Foi anunciada uma continuação do animê de Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e), sem maiores informações sobre formato (temporada, filme, OVA, etc) – essas informações devem ser reveladas no dia 6 de março, em uma live no YouTube, às 8 da manhã (BRT).

Contudo, o uso frequente da expressão “continuação do animê de TV” causa a impressão que será uma nova temporada – fãs japoneses já estão comentando como se fosse o anúncio da segunda temporada.

Confira um pôster divulgado:

Imagem: Pôster da nova animação de Classroom of the Elite.

Divulgação.

A animação do estúdio Lerche estreou em julho de 2017, com 12 episódios, e foi exibida pela Crunchyroll. O animê adapta a série de light novels de Shogo Kinugasa, com ilustrações de Shunsaku Tomose, publicada pelo selo MF Bunko J da Media Factory (Kadokawa) de 2015 a 2019, ficando com 14 volumes.

A trama se passa em um futuro distante, quando o governo japonês criou uma Academia para instruir e criar a geração de jovens que irá guiar o país no futuro, concedendo aos estudantes grande liberdade, para que a escola seja próxima à vida real.

Acomapanhamos Kiyotaka Ayanokoji, um jovem quieto e tímido mas extremamente inteligente. Ele é da turma dos “estudantes inferiores”, a Turma D. Sua vida começa a mudar ao conhecer Suzune e Horikita.


Fonte: Site oficial via ANN