A edição mais recente da Shonen Jump revelou que Black Clover Mobile (título provisório), um RPG “estilo animê” desenvolvido pela Vic Game, será lançado mundialmente.

Black Clover é seriado por Yuki Tabata na Shonen Jump desde 2015, com 31 volumes encadernados até o momento. A história gira em torno de Asta, um garoto sem habilidades mágicas que sonha em se tornar o Rei dos Magos, e Yuno, seu amigo extremamente talentoso para magia. Em 2017, o estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) começou a adaptar a série em animê.

A animação é exibida simultaneamente com legendas em português pela Crunchyroll, que também exibiu uma versão dublada na TV (os episódios dublados também ficam disponíveis na plataforma), agora correndo na Loading. A editora Panini publica o mangá no Brasil desde 2018.

Um filme estreia em 2023.


Fonte: ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.