Uma das séries mais comentadas da última temporada de animês, Mushoku Tensei finalmente chegará ao Brasil, mas não pela sua mídia original. A Panini anunciou, nesta terça-feira (5), que irá publicar Mushoku Tensei: Uma segunda chance, adaptação em mangá da famosa light novel de Rifujin no Magonote.

O mangá é de Yuka Fujikawa e conta sua história a partir do argumento original da novel. A trama acompanha um homem adulto, desempregado e sem muitas relacionamentos sociais, que após o primeiro ato de coragem na vida reencarna como um bebê em um mundo de fantasia. Nesse mundo, ele é filho de um nobre da família Greyrat e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.

O quadrinho é seriado na revista Comic Flapper, da Media Factory (um selo da editora Kadokawa) desde 2014. A obra está em andamento, com 16 volumes.

A edição nacional virá no formato padrão da Panini, seguindo as dimensões 13,7 x 20 cm, miolo em papel offwhite 66 (com páginas coloridas em couché), periodicidade mensal e preço de capa de R$ 34,90.

O lançamento é aguardado para o mês de junho.


Fonte: Panini


Sobre Mushoku Tensei

Imagem: Pôster de Mushoku (anime).

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation começou a ser seriado no Japão a partir de 2014 por Rifujin na Magonote, no site Shosetsuka no Narou. A Kadokawa publica a versão compilada da história, com ilustrações Shirotaka e 25 volumes até o momento.

A trama acompanha um homem adulto, desempregado e sem muitas relacionamentos sociais, que após o primeiro ato de coragem na vida reencarna como um bebê em um mundo de fantasia. Nesse mundo, ele é filho de um nobre da família Greyrat e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.

Ficou mais conhecido aqui pelo animê do estúdio Bind, que nasceu de uma joint-venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization).  A Crunchyroll agora exibe a série com dublagem por aqui, após migração da Funimation.

Confira nossa crítica aqui.