O Katon, restaurante temático de animês da Piticas, será inaugurado hoje no Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo. O espaço traz uma experiência imersiva na cultura pop japonesa em um ambiente decorado que comporta até 80 pessoas.

O carro-chefe do restaurante é o lámen, mas há outras opções no cardápio, como karê, domburi, nikuman (bao), porções como karaagê e guioza (além de outras), e sobremesas. Também há opções de pratos vegetarianos.

Imagem: Foto do Katon.

Divulgação: Juan Cazes.

Além das comidas, ainda há uma sala de karaokê, a Sala Secreta, temática da Retsuko de Aggretsuko, série disponível na Netflix. A sala comporta 5 pessoas, e quem for lá ganha um brinde especial – segundo divulgado anteriormente, o limite de tempo para usar a sala é de pouco mais de uma hora. Ainda há um espaço reservado para a compra de produtos licenciados.

O JBox foi convidado pela assessoria do Katon para o evento de inauguração, ocorrido ontem (06) no restaurante.

Imagem: Foto de Choux Cream.

Reprodução: Laura Gassert.

Ações com empresas do mercado estão também programadas: a editora Panini, por exemplo, disponibilizou 2800 álbuns de figurinhas de One Piece para serem distribuídos aos visitantes do restaurante. Marcas como Sanrio, Funimation, Bandai e Toei, com as quais a Piticas já trabalha, também devem fazer ações no futuro.

O Katon funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 20h aos domingo, e se localiza no piso térreo do Shopping Metrô Santa Cruz, na capital de São Paulo (R. Domingos de Morais, 2564).


Fonte: Release de imprensa


Para que o JBox possa seguir cobrindo notícias como esta, torne-se um apoiador do site no Apoia.se.