imagem: logo do mais geek junto à cena de Goku com o Instinto Superior

Dragon Ball Super: Último episódio vai ao ar hoje pela Band

Após o fim do Torneio do Poder, uma reprise está programada dentro do Mais Geek.

A saga de Dragon Ball Super chega ao fim pela primeira vez na TV aberta. O último episódio da série, de número 131, irá ao ar na madrugada dessa quarta para quinta-feira (27 para 28 de abril), dentro do bloco Mais Geek.

O programa sobre cultura pop estreou na Band em 15 de novembro do ano passado, juntamente com a continuação de Dragon Ball. A atração é exibida de segunda a sexta, por volta de 1h30 da manhã (o horário varia de acordo com a programação do dia).

Se você esperava a estreia de outro animê amanhã, vai ter que aguardar mais um tantinho. Está confirmada uma reprise de Dragon Ball Super desde o 1º episódio a partir do próximo programa.

Clayton Ferreira, Thais Matsufugi,e Jefferson Kayo
Clayton Ferreira, Thais Matsufugi,e Jefferson Kayo, a equipe do Mais Geek | Divulgação/Twitter

Com apresentação por Thais Matsufugi, Clayton Ferreira Jefferson Kayo, o Mais Geek teve passagens pela Rede Brasil (inicialmente como Senpai TV), PlayTV e Loading. A produção agora é parte da Geek Here, uma marca de entretenimento que conta com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.


Fonte: Geek Here


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Buu na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.

Publicidade
close