Imagem: Célula vermelha, célula branca e plaqueta de 'Cells at Work'.

‘Cells at Work!’: Mangá é anunciado pela Panini

Obra mostra de maneira bem-humorada como as células do corpo humano trabalham diante de diversas situações.

Imgem: Capa do 1º volume de Cells at Work.
Capa japonesa de ‘Cells at work!’ (Hataraku Saibou) | Divulgação/Kodansha.

A Panini revelou mais um de seus lançamentos para 2022. Trata-se de Cells at Work! (Hataraku Saibou), shounen de Akane Shimizu.

Completo em 6 volumes, o mangá foi finalizado no início de 2021e tem lançamento previsto para julho, no Brasil. O capítulo final da série teve como tema a COVID-19.

A edição virá no formato padrão da Panini, seguindo as dimensões 13,7 x 20 cm, miolo em papel offwhite 66 (com páginas coloridas em couché), periodicidade mensal e preço de capa de R$ 34,90. Ele será mensal.

Publicado de 2015 a 2021, Cells at Work! mostra de maneira bem-humorada como as células do corpo humano trabalham diante de diversas situações. Em 2018, a série recebeu uma animação do estúdio David Production (de JoJo’s Bizarre Adventure e Captain Tsubasa ‘2018’), exibida por aqui pela Crunchyroll e pela Netflix, adaptando os 4 primeiros volumes do mangá.

Além da série original, a franquia rendeu alguns spin-offs. Dentre eles está Cells at Work! CODE BLACK (Hataraku Saibou Black), concluído em 8 volumes e que teve um animê lançado no ano passado, disponível na Funimation.

O anúncio foi feito na live da editora, mas, por um erro de sistema, acabou vazando horas antes na Amazon (como percebeu o perfil Mangas Lu, no Twitter).


Fonte: Panini

Publicidade
close