Imagem: Capa do volume 11 de Vigilante.

‘Vigilante My Hero Academia Illegals’ acaba ainda em maio

Último capítulo de spin-off de ‘Boku no Hero’ chega digitalmente no fim do mês.

Foi divulgado que Vigilante My Hero Academia Illegals (Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals) será encerrado em 27 de maio, com a publicação digital do último capítulo.

Na série, acompanhamos Kouichi Haimawari, que possui uma individualidade não muito poderosa de sair por aí deslizando, preso ao chão. Ele se contenta em fazer pequenas boas ações, como ajudar velhinhos a atravessar a rua, mas sua vida vira totalmente quando ele se encontra com Knuckleduster, um herói ilegal (conhecido também como “vigilante”).

Knuckleduster enxerga o potencial de Kouichi (algo como a relação de All Might com Midoriya) e lhe pede ajuda para investigar a fonte de uma droga que está potencializando individualidades – com a consequência de deixar seus usuários insanos. Tem início então a jornada de Kouichi ao lado do herói ilegal, operando contra o crime sempre pelas sombras dos heróis, alguns personagens bem conhecidos dos leitores de My Hero Academia.

Com supervisão do autor original, Kohei Horikoshi, Vigilante é escrito por Hiyuki Furuhashi (que faz parte da equipe de roteiristas de K Project) e ilustrado por Betten Court. Começou a ser seriado na revista Shonen Jump GIGA em setembro de 2016, rendendo até o momento 15 volumes encadernados. No Brasil, é publicado pela Editora JBC.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


My Hero Academia

Boku no Hero Academia

A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 32 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as cinco temporadas da série estão atualmente na Crunchyroll e na Funimation, com versão dublada. Uma sexta temporada estreia em 2022.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.

Publicidade
close