Imagem: Os boys de 'Touken Ranbu' em CG, no trailer do musou.

‘Touken Ranbu Warriors’ será lançado na Steam

‘Touken Ranbu Musou’ chega à Steam no dia 23 de maio, um dia antes de chegar ao Switch.

Uma página da Steam confirmou que Touken Ranbu Warriors (Touken Ranbu Musou) será lançado para PC aparentemente um dia antes do lançamento internacional no Nintendo Switch: o game chega ao serviço da Valve em 23 de maio. Uma demo pode ser baixada gratuitamente.

O jogo é uma parceria entre DMM Games, Nitroplus, Omega Force e Ruby Party e no Japão está disponível para computadores via DMM Games Player.

Touken Ranbu é um jogo desenvolvido pela Nitroplus e publicado pela DMM, trazendo versões antropomorfizadas de espadas famosas da História do Japão, ou melhor dizendo: essas espadas transformadas em homens bonitos. O game foi lançado em 2015 no Japão, ganhando versão em inglês apena em 2021.

O jogador assume o papel de Saniwa, um sábio com o poder de transformar lendárias espadas de famosos samurais e mestres de guerra em jovens guerreiros, o jogador deve formar um exército de espadas para lutar contra o mal, que ameaça o passado, e mudar os rumos da história.

O game já inspirou dois animês: Touken Ranbu: Hanamaru e Katsugeki: Touken Ranbu. O primeiro tem duas temporadas, uma de 2016 e outra de 2018, com 24 episódio no total, e uma trilogia para sair nos cinemas. Já Katsugeki saiu em 2017, com 13 episódios também e tem um longa em produção (há anos). Ambas produções estão disponíveis na Crunchyroll.


Fonte: Steam

Publicidade
close