IMAGEM: ilustração d ehans zeh, Carla de castro e luigi carneiro para a capa do disco

YUYU20: Novo álbum traz versões inéditas para músicas “lado B” da trilha de ‘Yu Yu Hakusho’

Já disponível nas plataformas digitais, disco ‘Não Conheci O Outro Mundo Por Querer’ conta também com as versões dos anos 90 dos temas brasileiros do animê.

Já está disponível nas principais plataformas de streaming o álbum Não Conheci O Outro Mundo Por Querer, novo lançamento do grupo YUYU20 — formado pelos músicos da trilha sonora brasileira oficial de Yu Yu Hakusho.

A grande novidade do disco vem em três faixas inéditas (a faixa-título, “Ventanias” e “Olhos nos Olhos”), que são versões de músicas que fizeram parte dos discos do animê lá no Japão. Originalmente, todas essas faixas foram gravadas pelos atores que dão voz aos personagens principais de Yu Yu Hakusho, ganhando na versão brasileira o vocal de Luigi Carneiro (o mesmo da abertura e encerramentos da época da Manchete).

“Não Conheci O Outro Mundo Por Querer”, que abre o álbum, é uma versão de “All Right!”, interpretada no Japão por Nozomi Sasaki, voz do protagonista Yusuke. Já “Ventanias” foi feita em cima de “Wild Wind”, gravada originalmente pelas vozes de Kurama e Hiei (Megumi Ogata e Nobuyuki Hiyama, respectivamente). Por fim, “Olhos nos Olhos” é a versão de “Eye to Eye”, que no Japão também contou com as vozes de Kurama e Hiei, somadas com a do Kuwabara, o ator Shigeru Chiba.

Além dessas 3, o álbum conta com as 6 músicas da trilha brasileira de Yu Yu Hakusho, com as versões de 1997, do jeito que foram ao ar na TV — e que chegam oficialmente às plataformas pela 1ª vez. Há ainda uma nova versão para “Geração dos Sonhos” (tema do 5º encerramento) e uma faixa bônus: “Tokkyu Shirei Solbrain” — com o tema em português da série tokusatsu homônima.

imagem: capa do álbum
Capa do álbum. | Divulgação/YUYU20

Confira a tracklist:

  1. Não Conheci O Outro Mundo Por Querer
  2. Geração dos Sonhos – Versão 2022
  3. Sorriso Contagiante – Versão Anos 90
  4. O Tempo – Versão Anos 90
  5. Ventanias
  6. Eu Vou Dizer Adeus – Versão Anos 90
  7. Quando O Sol Brilhar Novamente (A Carta) – Versão Anos 90
  8. Amor à Deriva – Versão Anos 90
  9. Olhos nos Olhos
  10. Geração dos Sonhos – Versão Anos 90
  11. Tokkyu Shirei Solbrain – Bônus Track
  12. Ventanias – Versão Dúbia

 

Acesse a sua plataforma preferida:

 

 

YUYU20 ao vivo

Luigi Carneiro, Carla Castro e Hans Zeh estarão reunidos para dois shows no Anime Friends em julho. O grupo apresenta ao vivo as músicas de Yu Yu Hakusho (incluindo as 3 inéditas) em São Paulo no dia 9 (sábado) e no Rio de Janeiro no dia 16.

O evento também contará com uma apresentação de Matsuko Mawatari, intérprete dos temas originais da série. Saiba mais sobre o Anime Friends e ingressos no site oficial: animefriends.com.br


Fonte: Hans Zeh

Publicidade
close