O animê de Lúcifer e o Martelo (Hoshi no Samidare) ganhou hoje (24) um novo trailer. A série está com estreia marcada para a 8 de julho e terá exibição (e, posteriormente, dublagem expressa) pela Crunchyroll.

Confira o vídeo:

Com direção de Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guruguru) e a presença de Yuuichirou Momose (Kumo Desu ga, Nani ka?, Infinite Dendrogram) na equipe, e o estúdio é o NAZ. Todo o mangá será adaptado em animê.

Junya Enoki (Takeru Takaishi em Digimon tri) faz o protagonista Yuuhi enquanto Naomi Oozora (Maori Hosoi em World Trigger) vive Samidare.

Lúcifer e o Martelo foi publicado entre 2005 e 2010 na revista seinen Young King Ours, da Shonen Gahosha. O mangá teve seus 10 volumes lançados no Brasil entre 2014 e 2015, pela JBC (confira a nossa crítica do 1º volume), de onde vem o título em português – que à época causou certo rebuliço em alguns fóruns da internet pela simples presença do nome “Lúcifer”.

A história persegue o jovem Yuuhi Amamiya, que é inesperadamente convocado por um lagarto para ajudar na missão de evitar o fim do mundo. A ameaça ao planeta é nada menos que um martelo de biscoito gigante, pronto para partir a Terra ao meio.


Fonte: Hoshi no Samidare (YouTube)