Segundo o MangaMogura, a mangaká Ai Yazawa, conhecida por Paradise Kiss e Nana, disse que espera voltar a desenhar, mesmo que aos poucos. Ela teria ressaltado que a preparação para sua exibição de arte a ajudou a recuperar forças para voltar.

Mas, calma, por enquanto não há qualquer previsão do retorno de Nana, mangá publicado de 2000 a 2009 na revista Cookie, e desde então paralisado, por motivos de saúde da autora. Contudo, ela já produziu alguns projetos menores ao longo desses anos, como a publicação de Junko no Heya (história bônus da Junko, amiga da Nana, em 2013) e a arte para o single “Iiwake” de JUJU, em 2017.

A trama se foca em Nana Osaki e Nana Komatsu, duas jovens mulheres que se mudam para Tóquio aos 20 anos. Osaki busca fama, e Komatsu está atrás de romance – e no meio disso tudo, as duas tentam manter uma amizade. A JBC publicou os 21 volumes no Brasil pela 1ª vez entre 2008 e 2010 e vai republicá-los em breve.

Paradise Kiss foi o primeiro josei publicado no Brasil (pela Conrad) e traz a jovem Yukari, se preparando para o vestibular. Ela esbarra em uma moça e desmaia. Ao acordar, está em um ateliê de jovens artistas do mundo da moda. Agora, após uma certa resistência, acaba embarcando nesse mundo com eles. A série originalmente foi publicada na revista Zipper (da editora Shodensha) de 1999 a 2003 e é reimpressa pela Panini.


Fonte: MangaMogura


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.