Imagem: Personagens da Shocker em traço fofinho.

Shocker-san: animê da franquia ‘Kamen Rider’ ganha 3ª temporada

E mais: curta-metragem da série estreou nesta sexta (22), como parte dos filmes de verão de ‘Kamen Rider Revice’ e ‘Donbrothers’.

O animê Ohiru no Shocker-san, da franquia Kamen Rider, vai ganhar uma terceira temporada a partir de 4 de agosto, pela plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC).

Enquanto isso, o curta-metragem Ohiru Shocker-san the Movie estreou nesta sexta (22) como parte dos filmes Avataro Sentai Donbrothers The MovieNew First Love Hero e Kamen Rider ReviceBattle Familia.

Divulgação/Kachidoki/Ishimori Pro

Ohiru no Shocker-san é uma comédia que mostra o dia a dia dos soldados rasos da Shocker, organização maligna da série original de 1971.

A primeira temporada de Ohiru Shocker-san estreou no TTFC em 11 de janeiro deste ano e fez sua estreia na TV em 20 de janeiro. A segunda temporada estreou em 21 de abril. Hiroshi Namiki é quem dirige o anime no estúdio Kachidoki. O dublador Tomokazu Seki, que emprestou sua voz para vários personagens das séries Kamen Rider, é creditado pelos efeitos sonoros.


Fonte: Anime News Network

Publicidade
close