Como manda a tradição, este ano teremos mais uma Casa da Árvore dos Horrores, o especial de Halloween de Os Simpsons. E a edição da próxima temporada contará com uma paródia de Death Note. Ainda não há uma data anunciada para a exibição do episódio.
O episódio fará parte da 34ª temporada do desenho e o segmento contará com direção de Rob Oliver e roteiro de Carolyn Omine, Matt Selman e Ryan Koh.
Os especiais começaram a ser exibidos anualmente a partida da 2ª temporada, em 1990, e geralmente consistem de 3 segmentos. Outros títulos famosos já foram parodiados, como Godzilla, Toy Story, O Iluminado e A Mosca. Em 2014, na edição XXV, vimos a família amarela fazendo referência a alguns animês, como Pokémon, Bleach, A Viagem de Chihiro, entre outros.
Fonte: Variety
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Death Note
Publicado pela Shonen Jump de 2003 a 2006, Death Note é cria da dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (desenho). A história original acompanha o jovem Light Yagami, que após mais um dia entediante se depara com um caderno misterioso, que leva à morte aquele que tiver seu nome anotado. A partir daí, ele procura fazer uma “faxina” eliminando criminosos pelo mundo, enquanto serviços de alta inteligência da polícia começam uma caça para descobri-lo.
Os 12 volumes encadernados foram publicados no Brasil pela JBC, que posteriormente relançou a obra em uma edição especial chamada de “Black Edition”, rendendo 6 edições. Em 2020, houve a publicação digital de um capítulo especial.
Em 2006, ganhou uma versão animada finalizada em 37 episódios. A série foi um sucesso por todo o mundo, gerando um burburinho no Brasil por conta da internet. A fama fez com que ele fosse lançado oficialmente por aqui, com exibição a partir de março de 2009 no extinto canal Animax. Posteriormente, o animê foi reprisado pelo canal PlayTV e está disponível por streaming pela Netflix, Funimation e Crunchyroll e em DVD pela PlayArte.
De 2006 até hoje, ganhou 4 produções para o cinema no Japão, 3 delas distribuídas no Brasil pela Sato Company: Death Note (2006), Death Note II – O Último Nome (2006) e Death Note: Iluminando um Novo Mundo (2016) – todas exibidas também em canais da rede Telecine em 2019. Em 2017, uma adaptação live-action americana foi produzida pela Netflix .
Uma série live-action produzida em 2015 está disponível pela Crunchyroll.
Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
88 anos depois
Simpsons ta cada vez mais besta. Agora que tão com essas frescuras das diretrizes da disney
Faz 20 anos que Simpsons não tem graça, Disney nem desculpa é