Foi divulgado que a segunda temporada de In Another World with My Smartphone (Isekai wa Smartphone to Tomo ni) está prevista para o nosso outono de 2023, entre março e junho.

Um cartaz foi divulgado:

imagem: poster da segunda temporada com vários personagens.

Divulgação.

A série de light novels de Patora Fuyuhara é publicada desde 2013 na plataforma independente Shosetsuka ni Narou. Uma versão compilada com ilustrações por Eiji Usatsuka (Zero no Tsukaima) é publicada no Japão desde 2015, pela editora Hobby Japan. Atualmente já são 26 volumes, que também deram origem a uma série em quadrinhos em 2016, ilustrada pelo artista Soto.

Na história, um jovem de 15 anos chamado Touya Mochizuki tem a chance de receber uma nova vida após ser morto por acidente pelo próprio Deus. Porém, não podendo ressuscitá-lo no mesmo mundo, Deus envia Touya para uma realidade alternativa, e deixa que ele faça um único pedido especial – o pedido do garoto acaba sendo ter o seu smartphone junto a ele novamente.

Em um mundo fantasioso com o seu fiel celular (modificado para funcionar neste mundo), Touya tem suas habilidades aprimoradas e segue fazendo amizades com diversas pessoas (mulheres, principalmente), viajando por aí em missões diversas sem muitas preocupações.

A animação do Production Reed (Cyber Team in Akihabara) surgiu em 2017, com 12 episódios dirigidos por Takeyuki Yanase, e veio para cá pela Crunchyroll. Ela foi dublada pelo streaming e também exibida na Rede Brasil – a Loading chegou a estrear a série, mas apenas um episódio foi exibido (no dia seguinte, a emissora encerrou a programação ao vivo e demitiu funcionários).


Fonte: NATALIE