O jogo Fuga: Melodies of Steel 2 teve novas informações divulgadas pela CyberConnect2, o que contou inclusive com um pequeno trailer. O jogo será lançado em 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store.

Confira abaixo o trailer:

 

No lançamento, a continuação de Fuga contará com opções de linguagem em japonês, inglês e francês, porém posteriormente terá também opção de texto em português-brasileiro e diversas outras línguas, assim como o primeiro jogo.

O novo game seguirá sendo um RPG de turnos, porém contará com novas mecânicas que aumentarão a estratégia das batalhas. O jogo também contará com um novo sistema de eventos que terá escolhas que afetam a experiência do jogador. A história de Fuga: Melodies of Steel 2 se passará um ano após a do seu antecessor.

Sinopse de Fuga: Melodies of Steel via Epic Games Store:

“Nós temos que lutar! Se não lutarmos, vamos perder todos aqueles que amamos!”
Em uma fatídica noite, um pacato povoado se vê envolto pelas chamas da guerra. Determinado a salvar suas famílias, um grupo de crianças embarca em um tanque gigante e parte para o ataque!
Fuga: Melodies of Steel é um RPG no qual crianças, cada uma com características e habilidades únicas, assumem o comando de diferentes torres de armas sobre um tanque para lutar contra o inimigo.
Vivendo dentro do tanque, as crianças demonstram emoção e ganham afinidade entre si. Administre ambos para mudar o resultado de sua jornada!

Fuga: Melodies of Steel é o quarto jogo dentro da série Little Tail Bronx, iniciada em 1998 com o jogo Tail Concerto, para PlayStation. Fuga é uma prequela do universo da série, com o primeiro título lançado em julho do ano passado.


Fonte: Gematsu