Imagem: Lucky e Shin correndo em ponte.

Shin-chan: Novo jogo ganha data de lançamento internacional

‘Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation’ terá opção de texto em português.

A Neos Corporation anunciou que o lançamento internacional de Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation ocorre no dia 11 de agosto — foi confirmado suporte a português no game, que ficará disponível para Nintendo Switch e PlayStation 4, com lançamento exclusivamente digital.

A trama coloca a família Nohara na casa de uma amiga de infância de Misae (Misty) durante uma viagem de Hiroshi (Harry) para Kyushu — assim, Shin vai para Kumamoto, e lá alguns eventos estranhos acontecem.

Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation – The Endless Seven-Day Journey – foi lançado originalmente no Japão em julho do ano passado. O jogo, com apenas dois meses de lançamento, já tinha alcançado a marca de 300 mil cópias vendidas.


Fonte: Gematsu


Crayon Shin-chan

Imagem: Shin-chan e a família Nohara.

Shin-chan é originalmente um mangá com arte e história de Yoshito Usui, publicado entre agosto de 1990 e março de 2010 na revista Manga Action (Inside Mari), completo com 50 volumes compilados – após a morte repentina do autor. Conta a história do pequeno Shinnosuke Nohara e o seu dia a dia enlouquecendo a todos a sua volta. Em agosto de 2004 foi lançado no Brasil uma versão (meio bizarra) do mangá pela editora Panini, intitulado Shin-chan Histórias Completas, que teve apenas 12 volumes publicados.

Por aqui, o anime teve parte exibida em 2003 pela Fox Kids, com algumas censuras e adaptações por parte da empresa Vitello, mas foi cancelado e retirado do canal por ser obviamente impróprio ao público alvo local. Em 2005, ganhou uma nova chance pelo extinto canal Animax. Alguns episódios também saíram em DVD pela Imagem Filmes e um dos vários filmes e também as quatro temporadas de Shin-chan: Gaiden estão disponíveis atualmente pelo Prime Video.

Publicidade
close