Anunciado pela Panini no finzinho do mês passado, Manga Theater (Marusaku), de Akira Toriyama, já está com o 1º volume em pré-venda pela Amazon. O valor inicial é de R$ 33,90, seguindo o formato “padrão” da editora atualmente.

Acesse a pré-venda no link abaixo (lembrando que a capa exibida pode ser provisória). O lançamento deve ocorrer em 7 de outubro e os demais volumes chegam mensalmente.

O título em japonês da obra é Toriyama Akira Maru Saku Gekijou, sendo esse “maru” estilizado como ○ (um círculo), significando algo como “O Teatro de Akira Toriyama” — por isso o nome Manga Theater (teatro, em inglês) nessa edição da Panini.

Esse mangá consiste numa coletânea de historietas publicadas pelo autor de Dragon Ball de 1978 a 1996 em revistas da Shueisha, e podemos ver nas mais antigas características e conceitos posteriormente presentes em suas grandes séries. Compilada em 3 tomos no Japão, a série teve o primeiro volume publicado em 1983, mas o último só veio em 1997.

Imagem: Capa de 'Marusaku #1' pela Conrad.
Divulgação: Conrad.

O título na verdade já foi publicado por aqui entre 2006 e 2007, pela editora Conrad, também em 3 volumes — a Panini manterá o formato. Em junho, a editora anunciou Sandland, outra obra de Toriyama que a Conrad publicou por aqui nos anos 2000.


Fonte: Amazon


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.