Seguindo as transferências do catálogo da Funimation, chegou ontem (11) à Crunchyroll o filme The Stranger by the Shore (Estranho à Beira-Mar, Umibe no Étranger), apenas com opção legendada.

▶ Acesse aqui a página da série na Crunchyroll

O longa adapta o mangá boys-love de Kanna Kii, seriado na revista On BLUE, da Shodensha, de 2013 a 2014, com 1 volume, publicado por aqui pela editora NewPOP.

Uma produção do estúdio Hibari (de Duel Masters), Umibe no Étranger tem a direção e roteiro assinados por Akiyo Ohashi (Sakura Capsule), e conta com a supervisão da própria autora do mangá Kii, que também fez a adaptação do design de seus personagens.

A trama gira em torno do relacionamento e sentimentos de dois garotos, Mio Chibana e Shun Hashimoto. Mio perdeu seus pais quando era muito novo, e Shun sempre lhe via por horas sentado num banco de areia. Eles ficaram muito próximos, mas um dia Mio precisou deixar a cidade e só voltou 3 anos depois, decidido a encarar seus sentimentos.


Fonte: Crunchyroll


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.