A conta oficial de Psycho-Pass anunciou um novo filme, intitulado PSYCHO-PASS PROVIDENCE, aparentemente continuando a série. Não há previsão de estreia.

Um pôster foi divulgado:

imagem: poster de psycho pass providence com personagens.

Divulgação.

A temporada mais recente da série — a terceira — saiu em 2019 e está disponível legendada no Prime Video, assim como o filme que dá sequência a ela. As outras duas temporadas — e o filme relacionado a elas — estão na Netflix, também com legendas.


Fonte: Psycho-Pass


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


imagem: Personagens principais de 'Psycho Pass'.

Psycho-Pass mostra uma sociedade controlada pelo “Sybil”, um sistema que monitora o estado mental das pessoas e julga se um cidadão tem intenções criminosas a partir de um valor de medida chamado Psycho-Pass. A sociedade acredita que o sistema seja perfeito.

A inspetora novata Akane Tsunemori passa a trabalhar em investigações de crimes e observa que os suspeitos são julgados principalmente pelo seu coeficiente criminal. Akane percebe que talvez o sistema Sybil não seja tão perfeito quanto ela achava.

O animê foi exibido entre outubro de 2010 e março de 2013, com 22 episódios no total na primeira temporada, com animação do Production I.G. Em 2014 ganhou uma segunda temporada, agora pelo estúdio Tatsunoko Productions e, em 2019, a terceira temporada foi lançada.

Ganhou uma adaptação em mangá com o título Inspector Akane Tsunemori, com o ponto de vista da história na personagem título, publicado na Jump SQ. Tem na história Gen Urobochi (Black Lagoon) e na arte Hikaru Miyoshi.

No Brasil, esse mangá foi lançado pela editora Panini com o título original da edição japonesa (Inspector Akane Tsunemori). As duas primeiras temporadas e o filme de 2015 estão disponíveis com legendas na Netflix.