O romance Natsu e no Tonneru, Sayonara no Deguchi (em inglês The Tunnel to Summer, the Exit of GoodbyesO Túnel para o Verão, a Saída das Despedidas, em tradução livre) chega aos cinemas japoneses no mês que vem e ganhou um novo trailer, revelando um pouco de sua música-tema.

A canção se chama “Finale”, e foi interpretada por eill, responsável também pelo 1º encerramento de Tokyo Revengers. Ela toca por volta de 1 minuto do vídeo, que você confere abaixo:

Na história da animação, um túnel conhecido como Túnel Urashima traz consigo uma lenda: quem encontrá-lo e atravessá-lo terá do outro lado o seu maior desejo realizado. Só que isso tem um preço: a pessoa perde alguns anos de sua própria vida.

Um rapaz chamado Tono Kaoru ouve sobre essa lenda e acaba se deparando por acaso com o que parece ser o tal túnel, e na hora ele passa a pensar em Karen, sua irmã falecida. Só que mal sabia ele que estava sendo seguido por Anzu Hanaki, uma estudante transferida recentemente, que se oferece para ajudar na travessia do túnel.

Natsu e no Tonneru nasceu como um livro, publicado em 2019 sob autoria de Mei Hachimoku, através da editora Shogakukan. A obra é inédita no Brasil e também foi adaptada para mangá, com 4 volumes publicados a partir de 2020, saindo em capítulos na revista Monthly Sunday Gene-X (também da Shogakukan).

O filme é uma produção do estúdio CLAP (de Pompo the Cinéphile), com direção e roteiro de Tomohisa Taguchi (Digimon: Last Evolution Kizuna). A estreia no Japão está marcada para o dia 9 de setembro.


Fonte: Anime News Network