Kamen Rider Jeanne and Kamen Rider Aguilera with Girls Remix, o novo spin-off de Kamen Rider Revice, que estreou no último dia 7 no Japão pela plataforma de streaming Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC), vai contar com mais um reforço. Shieri Ohata (23) irá reprisar o papel de Tsukuyomi/Kamen Rider Tsukuyomi, da série Kamen Rider Zi-O (2018~19), no terceiro e último episódio de Girls Remix, que estreia em 11 de setembro — duas semanas após a exibição do episódio final da série de TV.

No Brasil, todos os 49 episódios de Kamen Rider Zi-O estão disponíveis nas plataformas de streaming Prime Video e Pluto TV. Leia aqui nossa resenha sobre a série.

Dirigido pelo célebre Koichi Sakamoto e roteirizado por Hiroki Uchida, o título é protagonizado pelas heroínas Sakura Igarashi/Kamen Rider Jeanne (interpretada por Ayaka Imoto) e Hana Natsuki/Kamen Rider Aguilera (interpretada por Yui Asakura), além de antigas personagens femininas das recentes séries Kamen Rider.

Confira a sinopse oficial do primeiro episódio (tradução livre):
Como mulheres que podem se transformar em Kamen Riders, Reika Shindai, Izu, Poppy Pipopapo, Sakura e Hana são chamadas para se reunir na casa de banho Shiawase Yu por Akiko Narumi para ajudar em sua investigação. As mulheres estão animadas para se conhecerem, mas Hana é a única que não compartilha de sua alegria, incomodada por uma carta que recebeu de sua irmã mais velha. Sem saber se deve ou não se encontrar com sua irmã Yuriko, Hana deixa Shiawase Yu, arrastando Akiko com ela. Neste momento, a misteriosa organização Black Satan aparece para inaugurar Hana como chefe da organização! Vendo Hana em apuros, Sakura luta para proteger sua amiga…


Dobradinha de Revice no YouTube

Como noticiamos aqui, o primeiro episódio de Kamen Rider Revice foi adicionado na última sexta (19) pelo canal oficial Toei Tokusatsu World Official, no YouTube. A comunidade do canal informou neste sábado (20) que o episódio 2 já está disponível, porém aparece como “não listado” – provavelmente foi algum erro do próprio canal.

De qualquer maneira, os episódios estão disponíveis com legendas em inglês – tradução automática para português nas configurações do YouTube.

Assista:

Episódio 1 – Family! Contract! The Demon Whispers! (家族!契約!悪魔ささやく!, Kazoku! Keiyaku! Akuma Sasayaku!)

Exibido no Japão em: 5 de setembro de 2021 (TV Asahi)
Dirigido por: Takayuki Shibasaki
Escrito por: Hanta Kinoshita

Episódio 2 – The Demon Is Just a Bad Guy!? (悪魔はあくまで悪いやつ!?, Akuma wa Akumade Warui Yatsu!?)

Exibido no Japão em: 12 de setembro de 2021 (TV Asahi)
Dirigido por: Takayuki Shibasaki
Escrito por: Hanta Kinoshita

Em tempo, o último episódio de Kamen Rider Revice vai ao ar pela TV Asahi no próximo domingo (28), a partir das 9h da manhã (horário de Tóquio).


Fonte: Toei Tokusatsu Fan Club


Kamen Rider Revice

Imagem: Pôster de 'Kamen Rider Revice', com a dupla Revi e Vice.

Divulgação/Toei/Ishimori Pro

O jovem Ikki Igarashi, que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice. Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalham com a organização governamental FENIX para lutar contra a seita demoníaca Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

Ikki Igurashi é interpretado pelo jovem ator Kentaro Maeda e Vice é dublado pelo nipo-alemão Subaru Kimura, conhecido por dublar Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, além de animês como o vigente Dragon Quest: The Adventure of Dai. O irmão mais novo de Ikki, Daiji Igurashi, é interpretado por Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi é interpretada por Ayaka ImotoNoritaka Hamao interpreta George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Rider System de Revice. Destaque para a estreante atriz Yui Asakura como Aguilera, a líder da seita Deadman.

Leia aqui sobre as primeiras impressões da série.