Nesta sexta (19), o canal Toei Tokusatsu World Official adicionou o primeiro episódio de Kamen Rider Revice. O vídeo está disponível com legendas em inglês – tradução automática para português nas configurações do YouTube.

Assista:

Episódio 1 – Family! Contract! The Demon Whispers! (家族!契約!悪魔ささやく!, Kazoku! Keiyaku! Akuma Sasayaku!)

Exibido no Japão em: 5 de setembro de 2021 (TV Asahi)
Dirigido por: Takayuki Shibasaki
Escrito por: Hanta Kinoshita

O jovem Ikki Igarashi, que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice. Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalham com a organização governamental FENIX para lutar contra a seita demoníaca Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

Ikki Igurashi é interpretado pelo jovem ator Kentaro Maeda e Vice é dublado pelo nipo-alemão Subaru Kimura, conhecido por dublar Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, além de animês como o vigente Dragon Quest: The Adventure of Dai. O irmão mais novo de Ikki, Daiji Igurashi, é interpretado por Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi é interpretada por Ayaka ImotoNoritaka Hamao interpreta George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Rider System de Revice. Destaque para a estreante atriz Yui Asakura como Aguilera, a líder da seita Deadman.

No ar desde 5 de setembro de 2021, Kamen Rider Revice vai ao ar nas manhãs de domingo pela TV Asahi, a partir das 9h. A série chega ao fim no próximo dia 28 de agosto, totalizando 50 episódios. Kamen Rider Geats, a nova série da franquia, estreia em 4 de setembro.

Leia aqui sobre as primeiras impressões de Kamen Rider Revice.

O segundo episódio de Kamen Rider Revice deverá ser adicionado nos próximos dias, como parte da seleção de episódios de Kamen Rider pelo canal Toei Tokusatsu, em comemoração aos 50 anos da franquia criada por Shotaro Ishinomori (1938~1998).

Leia aqui sobre as primeiras impressões de Kamen Rider Revice.


Ainda no canal Toei Tokusatsu, estão disponíveis os dois primeiros episódios das seguintes séries:

Também estão disponíveis os filmes Shin Kamen Rider: Prologue (1992)Kamen Rider ZO (1993) e Kamen Rider J (1994), além do especial A 10th Rider Appears! Kamen Riders – All Riders Assemble! (1984).


Fonte: Toei Tokusatsu World Official


Veja também:

▶ Kamen Rider Revice: Mais participações são confirmadas para o especial de Jeanne e Aguilera

▶ Arquivo JBox: 2009 e a passagem de ‘Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão’ no Brasil

▶ ‘Kamen Rider Black Sun’ anuncia colaboração com quadra esportiva Boat Race Shimonoseki


Toei Tokusatsu

Divulgação/Toei Tokusatsu

No ar desde 5 de abril de 2020, o canal Toei Tokusatsu World Official, que já conta com mais de 300 mil inscritos, segue atualizando sua programação – sempre com dois episódios semanais de cada série. Eventualmente, o canal lança episódios de outros títulos que estavam na “lista parcial”, aguardando a vez de entrarem na programação regular.

Cada um deles tiveram seus dois primeiros episódios lançados no dia da inauguração do canal e com legendas em inglês (você pode alterar para a tradução automática em português nas configurações do YouTube). Ou seja, as estreias semanais seguem a partir do episódio 3 em diante.