A Piticas está lançando a maior coleção oficial já produzida de Naruto no Brasil (segundo as informações fornecidas), com 40 peças chegando ainda em setembro às lojas físicas e e-commerce da rede.

Entre as peças, temos 9 novos modelos de camisetas — um é dupla face –, capa kimono, moletom, calças de moletom, bonés, bandanas, jaqueta jeans, meias, mochilas, porta copos, pins, chaveiros, anéis, cordões e colares. As roupas também terão modelos infantis.

Com exclusividade, o JBox traz fotos dos lançamentos (navegue pelo álbum abaixo):

Confira as palavras de Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas para o lançamento:

“Um dos principais lançamentos da Piticas, Naruto estabeleceu um lugar na cultura pop Brasileira como o anime mais assistido do momento, exigindo ainda mais reconhecimento e variedade! A nova coleção de Naruto 2022 traz personagens ainda não trabalhados, como Gaara e Hinata, uma abertura para um novo consumidor com cores reduzidas e básicas, sem descartar as tradicionais peças da Piticas com estampas grandes, o vasto uso de cores serigráficas, concedeu ainda mais peso ao principal grupo antagonista do anime, a Akatsuki, com seus inconfundíveis anéis e outros acessórios. Uma diversidade de complementos de coleção como bonés, kimono, bijuterias, bandana e mochilas fazem parte da coleção.

O ponto alto é a introdução da Special Edition versão “Saga” ou “Arcos”, onde abordamos o ataque de “Pain” líder da Ataksuki a Konoha, um dos principais arcos de “Naruto Shippuden” que estabelece o ritmo para o Anime. Com a indumentária nova de Naruto ao aprender a utilizar o chakra natural caracterizado como “SAGE MODE” ou Modo Sábio, a coleção Naruto da Piticas promete agradar tanto aos consumidores antigos quanto aos novos, introduzindo novos acabamentos e produtos, agradando o grande Fã que reconhece os Easter Eggs presentes!”, Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas.”

A coleção é uma parceria com a Angelotti Licensing, uma das principais empresas trabalhando com licenciamento de merchandising de séries japonesas no Brasil, representante dos direitos de produtos de Naruto e outras marcas de animê (One Piece, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon, Digimon, etc) por aqui.


Fonte: Release de imprensa


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português. A HBO Max exibe parte de Naruto e Boruto com dublagem e legendas. Todos os 11 filmes da série se encontram disponíveis na Claro Vídeo.