Conforme divulgado, estreou hoje (13) na Netflix a série Cyberpunk: Mercenários (Cyberpunk: Edgerunners), com 10 episódios. Como de praxe, há opção de dublagem em português e outros idiomas, além do áudio original (com ou sem legendas).

A versão brasileira foi produzida pelo estúdio MGE, dirigida por Felipe Drummond, com tradução de Paulo Noriega, edição e mixagem por Swellen Rodrigues, e Paloma Suzano na gerência do projeto. O protagonista David Martinez é encarnado por Eduardo Drummond — vale pontuar que o jogo teve dublagem produzida pelo Keywords Studios com direção de Gustavo Nader.

imagem: tela de cyberpunk mercenáriosna netflix.

Página da série na Netflix (clique na imagem para acessar). | Imagem: Reprodução/Netflix.

A produção, exclusiva da Netflix, é do renomado estúdio TRIGGER, tendo direção de Hiroyuki Imaishi (Kill la Kill), com desenho de personagens de Yoh Yoshinari (Little Witch Academia). Na trama, David tenta sobreviver nessa cidade futurística, obcecada por transformações corporais. Na luta pela vida, vira um mercenário.

Cyberpunk 2077 é uma aventura em Night City, uma megalópole. O jogador vive V, pessoa fora-da-lei atrás de uma “chave” para a imortalidade. Haverá uma série de opções de customização de V, não apenas no design, mas também nas habilidades.


Fonte: Netflix