A SEGA anunciou um pacote de Monster Hunter que chegará ao Sonic Frontiers em 15 de novembro, trazendo duas armaduras, e um minigame de grelhar churrasco.

Frontiers será lançado em 8 de novembro para Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, PC, Xbox One e Xbox Series S/X — já confirmaram anteriormente localização de texto em português brasileiro.

O primeiro jogo do Sonic saiu em 1991, para o Mega Drive (chamado nos EUA de Sega Genesis). O mascote foi desenvolvido com a intenção de competir com o Mario e acabou se tornando, até hoje, uma das franquias de maior peso da SEGA. Passando por altos e baixos ao longo dos anos, é a série de jogos mais rentável da empresa.

Monster Hunter é uma franquia da Capcom iniciada em 2004, com o jogo para PlayStation 2. O jogadora assume o papel de um caçador de monstros em um mundo de fantasia, completando diversas missões. Segundo a informação do informe, a franquia já vendeu um total de 66 milhões de unidades mundialmente.

A franquia inspirou um filme hollywoodiano, onde uma atriz brasileira fez uma ponta. O filme está disponível no catálogo da HBO Max. Um longa em animação, Legends of the Guild, está disponível na Netflix. Fora das telinhas e telonas, a editora JBC publicou em 2010 o mangá Monster Hunter Orage, com autoria de Hiro Mashima.


Fonte: Gematsu