Conforme divulgado, a Netflix estreou hoje (12) o filme Monster Hunter: Legends of the Guild, um original da plataforma com 58 minutos de duração. Não confunda esse com outros filmes de Monster Hunter.

A produção conta com opção de idioma em português. A dublagem é do estúdio Vox Mundi, com direção de Rosa Baroli, tradução de Leila Freire e adaptação por Marina Braga. O protagonosta Aiden é interpretado por Charles Emmanuel.

Imagem: Captura de tela de 'Legends of the Guild'.

Clique na imagem para acessar a série. | Divulgação: Netflix.

Legends of the Guild acompanha Aiden, um garoto que precisa salvar seu vilarejo da ameaça de um dragão. O longa é uma produção da Capcom com o estúdio americano Pure Imagination e estava marcado para chegar em 2019, mas acabou sendo adiado.

Monster Hunter é uma franquia da Capcom iniciada em 2004, com o jogo para PlayStation 2. O jogador assume o papel de um caçador de monstros em um mundo de fantasia, completando diversas missões. A franquia já vendeu um total de 66 milhões de unidades mundialmente.

Um filme inspirado na série estreou no início de 2021 e uma brasileira fez um ponta. O longa se encontra disponível para venda e aluguel digital nas plataformas Claro Vídeo, Microsoft Store, Looke, Apple TV e Play Store. 


Fonte: Netflix