O projeto YUYU20, agora reformulado, anunciou o lançamento de seu novo single, “Loop Infinito” — uma versão brasileira de “Kaikai Kitan”, interpretada no Japão por Eve, tema de abertura do animê Jujutsu Kaisen.

A estreia está prevista para o começo de novembro nas principais plataformas de streaming e o pré-save para o Spotify já está disponível (acesse aqui). O lançamento também conta com uma versão da instrumental “TANK!”, gravada originalmente pelo conjunto japonês The Seatbelts, sendo a abertura do animê Cowboy Bebop.

imagem: capa do single Loop Infinito

Capa do single Loop Infinito’ | Imagem: Divulgação

Além desse single, outras canções estão confirmadas em um vindouro novo álbum, ainda sem data de lançamento: “Lost in Paradise” (encerramento de Jujutsu Kaisen), no original por ALI feat. AKLO; “Tokkyu Shirei Solbrain” e “Ai ni Dakarete” (abertura e encerramento de Solbrain), no Japão gravadas por Takayuki Miyauchi, que na nova versão contará com a participação de Ricardo Cruz e Lucas Araújo (Anison Lab) na abertura; “Geração dos Sonhos” (5º encerramento de Yu Yu Hakusho), “Nada Mais” , “E a Vida Vai” , já lançadas, agora contarão com a voz de Luigi Carneiro (intérprete oficial das demais canções de Yu Yu em português).

A tracklist (até o momento de publicação dessa matéria):

  1. Loop Infinito (Kaikai Kitan)
  2. Lost in Paradise
  3. Tokkyu Shirei Solbrain (feat. Ricardo Cruz e Lucas Araújo)
  4. Ai ni Dakarete
  5. Geração dos Sonhos (Luigi vocal)
  6. Nada Mais (Luigi vocal)
  7. E a Vida Vai (Luigi vocal)
  8. Tank! (Instrumental)

Há possibilidade de adição de mais canções até o lançamento do álbum.

O projeto YUYU20, que nasceu como um tributo às músicas em português de Yu Yu Hakusho, agora conta com a participação do guitarrista Marcelo Lima e do baterista Ulisses da Hora. Carla de Castro pode eventualmente fazer uma participação especial, mas, por motivo de força maior, não estará efetivamente no projeto. Luigi Carneiro e Hans Zeh permanecem.


Fonte: Hans Zeh