Notícia um pouquinho atrasada, mas que ainda dá tempo de trazer: a série O Clube do Sumô (Shiko Funjatta!) está disponível na Disney+, com episódios sendo adicionados semanalmente, de forma simultânea ao Japão.

A série estreou no final de outubro e conta, até o momento, com apenas 3 episódios disponíveis — todos apenas com legendas em português.

imagem: tela de clube do sumo.

Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: Disney+

Continuação do filme Sumô, Suor e Peleja, de 1992, a produção conta a história do jovem Ryota Moriyama (Shono Hayama), que está no último ano da faculdade e acabou de ser recusado na entrevista de emprego por não ter créditos para se graduar. Para isso, ele aceita entrar para o clube de sumô que está prestes a fechar as portas. Assim começa sua jornada no mundo do esporte, ao mesmo tempo em que precisa arranjar novos membros.

O Clube do Sumô estreou no dia 26 de outubro na plataforma, com episódios novos às quartas-feiras. A produção original do serviço contará com 10 episódios ao todo e tem direção geral de Masayuki Suo, que também dirigiu o longa original.


Fonte: Disney+