Foram divulgadas novas informações do animê de PARADOX LIVE — ele estreia em 2023 e está nas mãos do estúdio PINE JAM, com roteiro de Takao Ikami (Isekai Cheat Magician) e direção por Naoya Andou (diretor de diversos episódios das séries de Aikatsu, assumindo pela primeira vez a direção principal).
Um pôster foi divulgado:

Divulgação: PINE JAM.
Paradox Live é um projeto da AVEX que se ambienta em um futuro próximo no qual a cultura hip-hop dá origem a um movimento chamado “Phantom Live” – os rappers criam ilusões, ligadas a suas emoções, enquanto se apresentam. Contudo, essas apresentações trazem efeitos colaterais, as “ilusões traumáticas”.
A história traz quatro grupos (BAE, the Cat’s Whisker’s, cozmez e Akan Yatsura), que apresentam suas músicas no CLUB PARADOX, brigando em batalhas musicais para ser tornar o “número um”.
A premissa traz certas similaridades temáticas com HypMic, da produtora musical KING RECORDS, sendo provavelmente um “respota” da Avex ao fenômeno de sucesso da concorrente. As duas franquias, inclusive, possuem foco no público feminino.
Fonte: Natalie
além de escrever o nome do movimento errado, coloca o projeto como resposta a hypmic? é uma das coisas que o povo mais evita sobre paralive.
cada um dos projetos tem sua própria história e personalidade, paralive não é só uma cópia barata de hypmic, e tá cada vez mais longe de ser uma