O mangá de Black Clover não esteve na edição #50 (lançada hoje) e não estará na #51 da Shonen Jump, voltando apenas no dia 28 de novembro — a pausa foi devido a uma “doença repentina” do autor Yuki Tabata, segundo informado na edição mais recente.

Black Clover é seriado por Yuki Tabata na Shonen Jump desde 2015. A história gira em torno de Asta, um garoto sem habilidades mágicas que sonha em se tornar o Rei dos Magos, e Yuno, seu amigo extremamente talentoso para magia. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini desde 2018.

Em 2017, o estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) começou a adaptar a série em animê, com 170 episódios, todos disponíveis na Crunchyroll (103 deles estão com dublagem). Há um filme a caminho, com estreia em março pela Netflix.

Veja também:

▶ Black Clover: Novos episódios dublados são adiados pela Crunchyroll


Fonte: ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.