Prevista para estrear hoje (22), a nova leva de episódios dublados de BLACK CLOVER foi adiada por tempo indeterminado, por “problemas técnicos” segundo a nota, sem nova previsão. A Crunchyroll deve ter adiantado a estreia da dublagem Sasaki & Miyano, anunciada hoje mesmo, para “tapar o buraco”.

A primeira temporada da série foi exibida em TV aberta, tendo passagem mais recente pela Loading, que foi extinta após ter a concessão cassada. Um filme continuando a animação estreia em 2023.

Black Clover é seriado por Yuki Tabata na Shonen Jump desde 2015, com 32 volumes encadernados até o momento. A história gira em torno de Asta, um garoto sem habilidades mágicas que sonha em se tornar o Rei dos Magos, e Yuno, seu amigo extremamente talentoso para magia. Em 2017, o estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) começou a adaptar a série em animê.

A animação está totalmente disponível com legendas em português pela Crunchyroll, que tem também parte da série dublada. A editora Panini publica o mangá no Brasil desde 2018.

Cronograma Setembro – Quintas de Dublagem


Fonte: Crunchyroll


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.