Os assinantes da Netflix têm um mês para assistir — ou reassistir — os Marvel Animes: Wolverine e X-Men na plataforma. As duas atrações estão marcadas para deixar o catálogo no próximo dia 16 de dezembro (então o último dia para assistir é dia 15) — mas o streaming poderia renová-las.

Ao que tudo indica, a saída se deve por questões contratuais, podendo serem renovadas posteriormente. As duas séries também estão disponíveis na Pluto TV, juntamente aos animês do Homem de Ferro e Blade.

Em Marvel Anime: X-Men, os mutantes partem para o Japão após um de seus companheiros ser morto e outro sequestrado. Agora no arquipélago japonês, eles precisam enfrentar os U-Men. A série está disponível apenas com legendas.

Já em Marvel Anime: Wolverine, o carcaju é desafiado por Shingen Yashida, líder de um poderoso clã de mafiosos. A animação está disponível com dublagem e legendas em português.


Fonte: Netflix


Marvel Anime


Sempre de olho em tentar expandir sua popularidade no Japão, a Marvel Comics, em parceria com o famoso estúdio japonês Madhouse, lançou entre 2010 e 2011 uma série de 4 produções, chamadas por aqui de Marvel Animê. São elas: Homem de FerroX-MenBlade e Wolverine.

Todas possuem 12 episódios e foram lançadas no Brasil em home vídeo e disponíveis em serviços de streaming como a Netflix e o NOW. Além das séries, a parceria rendeu dois filmes: Homem De Ferro – A Batalha Contra Ezekiel Stane e Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro – também lançados no Brasil.