A editora Excelsior registrou hoje (05) o título MARVEL Futuros Vingadores: O Mangá (Marvel’s Future Avengers) no ISBN. A obra ainda não foi anunciada oficialmente pela editora e nem tem uma previsão de lançamento.

O registro chega a ser uma surpresa, visto que os mangás da Casa das Ideias têm sido publicados atualmente pela editora Panini no Brasil. Já a Excelsior vem publicando livros baseados nos seus personagens, sendo este o primeiro quadrinho baseado neles.

O mangá com autoria de Terusaki Mizuno veio como material promocional do animê produzido pelo estúdio Madhouse, em parceria com a Disney — a série não está no Disney+ no Brasil, mas aparece em catálogos do streaming no exterior. O quadrinho foi publicado entre 2017 e 2018 na revista Bessatsu CoroCoro, da editora Shogakukan, rendendo 1 volume encadernado.

Na trama, o jovem Makoto ganha superpoderes e entra no “Futuros Vingadores”, um grupo de jovens heróis treinados pelos Vingadores (Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Vespa).

Em nossa lista junto ao Fora do Plástico, a obra foi um dos destaques das versões em mangás de super-heróis americanos.

ATUALIZAÇÃO:

06/12/2022 — 13h37

A editora fez também registro para publicação digital do tomo.


Fonte: ISBN