Foi divulgado pela Casio que o relógio G-Shock x Super Mario Brosestá à venda no Brasil. O relógio foi lançado originalmente em novembro no Japão e agora chega ao Brasil, celebrando os 40 anos da G-Shock.

O relógio de Super Mario segue o modelo DW-5600 digital, seguindo uma versão customizada com as cores que remetem à versão clássica do encanador. Além do relógio, o produto também acompanha uma caixa especial que também é personalizada. Assim como outros DW-5600 digital, o modelo tem resistência à agua e bateria com vida útil de 2 anos.

No entanto, quem tiver de olho na novidade, precisa se apressar. Toyotaro Hiraishi, diretor da divisão de relógios da G-Shock, comentou que apenas 50 unidades foram disponibilizadas para o Brasil.

Confira abaixo imagens do produto:

 

A franquia Super Mario começa “oficialmente” com o jogo lançado em setembro de 1985 para o Famicom. Mas o personagem existem mesmo pelo menos desde 1983, quando o arcade Mario Bros. foi lançado. Antes deles, temos o Jumpman, protótipo do personagem criado no arcade Donkey Kong (1981).


Fonte: Release de imprensa