A Pìticas anunciou hoje (26) o lançamento da Piticas Box, uma caixa surpresa recheada com produtos geeks selecionados que, juntos, somam mais de 400 reais — os assinantes recebem uma caixa todo mês, que inclui uma camiseta exclusiva da Piticas Box, Funkos, e produtos como quadrinhos, utensílios ou decorativos para casa, papelaria, etc.

A empresa por enquanto trabalhará com duas opções temáticas para assinatura: a Piticas Box Anime e a Piticas Box Filmes & Séries — os planos são mensais (209,90 reais por mês) ou trimestrais (189,90 reais). O frete não está incluso, e será calculado após o cliente selecionar uma das opções, especificar número de camiseta e endereço.

imagem: exemplos de caixas do tema anime e do tema filmes/séries.

Há outros benefícios inclusos, não especificados ainda, que envolvem o restaurante Katon Lamen House e as Arenas Gamer 4UP.

Para mais informações, acesse o site oficial aqui.

 

Atualização (04/04):

A Piticas enviou uma edição da Piticas Box para a nossa redação, com a temática One Piece (e um pouco de Demon Slayer). Junto aos itens (que você confere abaixo), a empresa enviou uma carta onde revela os benefícios inclusos: uma entrada, porção ou sobremesa (de até R$ 30,00) nos restaurantes Katon* e 2h gratuitas para jogar nas Arenas 4UP**.

*Em relação à promoção do Katon, ela é válida somente de segunda a quarta, em refeições iguais ou superiores a R$ 150,00.

**Já sobre o 4UP, as duas horas não valem para fins de semana e feriados, além de não serem cumulativas com outras promoções do tipo.


Fonte: Release de imprensa