Foi divulgado um novo trailer de Fuga: Melodies of Steel 2, revelando lançamento no dia 11 de maio, chegando para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store. Confira:

O game da CyberConnect2 já confirmou opção de texto em português-brasileiro, que não chegará ao lançamento, mas será incluída depois (no lançamento, as opções serão apenas japonês, inglês e francês) — foi assim com o primeiro jogo.

O novo game seguirá sendo um RPG de turnos, porém contará com novas mecânicas que aumentarão a estratégia das batalhas. O jogo também contará com um novo sistema de eventos que terá escolhas que afetam a experiência do jogador. A história de Fuga: Melodies of Steel 2 se passará um ano após a do seu antecessor.

Sinopse de Fuga: Melodies of Steel 2 via Steam (tradução nossa):

“A sequência do envolvente conto de Fuga: Melodies of Steel chegou!

Um ano se passou… mas a luta não acabou. Mais uma vez, as crianças se dirigem ao caos da batalha em um tanque! Que destino terrível as espera, e que segredos seguem guardados neste mundo?

Este RPG de turnos está de volta com muito mais táticas, aventura, e drama! Introduzindo um sistema de batalha polido para mais estratégia, e um sistema de eventos totalmente novo, com escolhas que afetam sua experiência!”

Fuga: Melodies of Steel é o quarto jogo dentro da série Little Tail Bronx, iniciada em 1998 com o jogo Tail Concerto, para PlayStation. Fuga é uma prequela do universo da série, com o primeiro título lançado em julho de 2021.


Fonte: Gematsu