Foi divulgado pela Sentai Filmworks que a empresa fez um acordo com o MBS para os direitos exclusivos de transmissão dos animês do canal no HIDIVE, serviço de streaming da Sentai. O contrato de distribuição serve para todos os mercados fora da Ásia, mas, como se sabe, o HIDIVE não atua em diversos países, e isso inclui o Brasil.

The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior, animê que irá estrear em julho desse ano, já é faz parte dessa parceria da Sentai com o MBS. Endo and Kobayashi Live! The Latest on Tsundere Villainess Lieselotte, atualmente em exibição, também faz parte do contrato.

A Sentai, dona do HIDIVE, foi comprada no início do ano passado pela AMC. Em meio a isso, o HIDIVE saiu do Brasil, em junho de 2022, mas continua com os direitos de licença para nosso território, impedindo que diversos novos animês cheguem por aqui.

O AMC+ deve chegar ao Brasil ainda em 2023, porém ainda não há informações mais concretas sobre a chegada ou se ele contará com os títulos licenciados pela Sentai.


Fonte: Variety