A plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club anunciou na última sexta (3) o especial Kamen Rider Juuga VS Kamen Rider Orteca, que dá continuidade à saga de Kamen Rider Revice (2021~22). Ainda sem sinopse informada, sabe-se que o especial estreia em algum momento da primavera japonesa (entre março e junho) e se passa após os eventos do filme Revice Forward: Kamen Rider Live & Evil & Demons (2023).

Assista ao teaser:

Com direção de Jun Watanabe e roteiro de Hiroki UchidaKamen Rider Juuga vs. Kamen Rider Orteca contará com o retorno do elenco principal de Kamen Rider Revice, desta vez com destaque para os atores Noritaka Hamao (como George Karizaki/Kamen Rider Juuga) e Hayata Seki (como Orteca/Kamen Rider Orteca).

Curiosamente, a plataforma TTFC anunciou a produção do especial em setembro de 2022, quando atingiu a marca de 100 mil inscritos no Twitter. O título inicial era “misterioso” e era atendido como Kamen Rider J**ga vs. Kamen Rider Or**ca.


Fonte: Toei Tokusatsu Fan Club


Sobre Kamen Rider Revice

Imagem: Pôster de 'Kamen Rider Revice', com a dupla Revi e Vice.

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

O jovem Ikki Igarashi, que trabalha na casa de banhos de sua família, se encontra com um demônio chamado Vice. Um acordo entre ambos permite que eles usem o Revice Driver para se transformarem em Kamen Rider Revi e Kamen Rider Vice, respectivamente. Juntos, eles trabalham com a organização governamental FENIX para lutar contra a seita demoníaca Deadman. Ikki está determinado a proteger sua família e irmãos mais novos, enquanto Vice quer apenas ser libertado.

Ikki Igurashi é interpretado pelo jovem ator Kentaro Maeda e Vice é dublado pelo nipo-alemão Subaru Kimura, conhecido por ser a voz de Seiza Blaster de Uchu Sentai Kyuranger, além de atuar em animês como a última versão de Dragon Quest: The Adventure of Dai. O irmão mais novo de Ikki, Daiji Igurashi, é interpretado por Wataru Hyuga, e sua irmã Sakura Igurashi é interpretada por Ayaka ImotoNoritaka Hamao interpreta George Kariya, o homem por trás do desenvolvimento do Rider System de Revice. Destaque para a estreante atriz Yui Asakura como Aguilera, a líder da seita Deadman.

No ar de 5 de setembro de 2021 a 28 de agosto de 2022, Kamen Rider Revice foi exibido nas manhãs de domingo pela TV Asahi, a partir das 9h.

Leia aqui sobre as primeiras impressões da série.