Seguindo os vazamentos de ontem (24), foi confirmado com um novo trailer que Jujutsu Kaisen retorna no dia 6 de julho. A nova temporada adaptará dois arcos do mangá e será exibida por seis meses seguidos.
Confira:
O mangá de Jujutsu foi o mais vendido em 2022, segundo a Oricon. Em janeiro, a coluna Café & Matchá discutia a possibilidade de Jujutsu ser um “novo Kimetsu“ — confira aqui.
A editora Panini publicou o Zero, protótipo adaptado em filme, e publica toda a série regular aqui no Brasil. Jujutsu pode ser acompanhado também pela MANGA Plus em português.
A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 22 volumes encadernados até o momento (além doVolume 0). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.
A série inspirou uma animação produzida pelo estúdio Mappa – a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se encerrou em no dia 27 de março, com 24 episódios. A Crunchyroll possui o animê nas versões dublada e com legendas na plataforma.
Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.
Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).
Legal essa imagem do Gojo. Está com uma cara de “obcecado”. Esse é outro anime que deverá ser todo adaptado, tanto por ser pop, quanto pelo mangá já estar próximo do fim.
Legal essa imagem do Gojo. Está com uma cara de “obcecado”.
Esse é outro anime que deverá ser todo adaptado, tanto por ser pop, quanto pelo mangá já estar próximo do fim.