Foi divulgado com exclusividade para o Variety que a história Bloodsucking Darkness (Chi o Susuru Yami), de Junji Ito, será adaptada para um filme live-action de produção estadunidense. O filme está sob responsabilidade de Jeff Howard, que escreveu a série A Maldição da Residência Hill.

O Fangoria Studios está responsável pela produção e, além de Bloodsucking Darkness, tem planos para adaptar outras histórias da coletânea Contos Esmagadores, que chegou a ser publicada no Brasil pela editora Pipoca & Nanquim. Essa coleção tem 14 histórias ao todo, então é difícil supor ao certo o que ganhará live-action.

Além de Howard, Tara Ansley, Armen Aghaeian e Abhi Goel estão na produção do filme pelo Fangoria, juntos de Yasu Kutami e Tsubasa Yamaguchi do Amuse Group USA. A produção executiva conta com Phil Wurtzel, pela Friel Films, e Kevin Nicklaus, Ryan Lewis e Joe Riley da Zero Gravity Management.

A história de Bloodsucking Darkness aborda dois jovens, Nami e Kazuya. Nami começou a sofrer com bulimia depois de ter se separado do namorado, o que faz com que ela vomite sangue constantemente. O sangue também atormenta seus sonhos, refletindo na realidade com a cama dela sempre suja quando acorda. Kazuya decide acompanhá-la nesse emagrecimento doentio, porém os métodos dele estão relacionados com misteriosos morcegos vampiros.


Fonte: Variety