Pode parecer “primeiro de abril” mas não é! Hoje (01), durante o evento Sakura Fes, foi anunciada uma continuação do animê de Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc, desta vez finalizando a trama — não foi confirmado o formato, então poderia ser uma nova temporada, um ou mais longas, OVA, etc.

Não há previsão de estreia e nem confirmação de equipe, estúdio, ou elenco.

imagem: sakura kinomoto e kero em poster do sakura fes.

Divulgação.

A novidade vem com o último volume (o #15) da série programado para outubro — como de praxe, o último capítulo deve sair algum tempo antes.

Em Cardcaptor Sakura Clear Card Arc, após reunir todas as cartas Clow e transformá-las em suas Cartas Sakura, Sakura Kinomoto chega ao 7º ano do Ensino Fundamental. No entanto, em dado momento, seu baralho é transformado novamente, até que coisas estranhas começam a ocorrer nas proximidades. Para resolver esses casos, Sakura precisa se guiar por uma chave coletada em seus sonhos, novamente capturando mais e mais cartas no meio do caminho.

Em 2018, Clear Card ganhou uma adaptação animada de 22 episódios pelo estúdio Madhouse — disponível legendada aqui no Brasil oficialmente pela Crunchyroll (assista aqui).

Temos um TriviaBox sobre a série:

A editora JBC publica o mangá por aqui, com capítulos digitais simultâneos ao Japão, além dos encadernados. A editora também (re)publica a série original, na versão tankobon.

▶️ Confira nossa matéria especial sobre Cardcaptor Sakura

▶️ Confira nossa matéria especial sobre Sakura Card Captors: A Carta Selada


Fonte: Natalie


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.