A HBO Max estreou na última sexta (21) a 4ª temporada da nova encarnação de Bakugan, que leva o subtítulo de Evolutions. Dias atrás, comentamos por aqui a chegada da fase anterior, Geogan Rising, que na ocasião aparecia na plataforma com o nome de Evolutions — que só veio de fato agora.

Com áudio dublado em português, além de opções em inglês e espanhol, todos os 26 episódios foram adicionados (cada um deles é duplo, sendo então 52 segmentos). Esses capítulos ainda são inéditos pelo Cartoon Network, que atualmente exibe a 3ª temporada às 7h30 da matina de sexta.

imagem: tela da série na HBO Max

Imagem: Reprodução/HBO Max

▶ Acesse a página da série na HBO Max aqui.

Nesses episódios, transmitidos originalmente em 2022, vemos os “brinquedos” serem afetados pela energia elementar de Vestroia, que se espalha pelo planeta e causa estranhos eventos, com direito a Bakugans com excesso de fúria por conta da carga extra. E isso também desmembra, claro, em novas evoluções e poderes para os personagens batalharem.

Essa fase é a penúltima neste reboot de Bakugan. Agora resta aos seguidores esperarem pela estreia da temporada final, Bakugan: Legends (que se seguir como as anteriores… pode aparecer a qualquer momento sem divulgação).


Fonte: HBO Max, Just Watch, TV Laint